SINDECON-DF e CORECON-DF juntos promovem debate sobre a reforma da Previdência

No dia 8 de julho, Corecon-DF e Sindecon-DF promoverão com apoio do Cofecon, um debate sobre a “A Reforma da Previdência Social”.

Os palestrantes serão os Economistas Evilásio Salvador e Milko Matijascic. Participará como debatedor o Conselheiro e Ex-Presidente do Corecon-DF, Roberto Piscitelli.
O evento acontecerá às 9h30 no Auditório da Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), localizado no SCS, Quadra 2, Bloco D, Ed. Oscar Niemeyer, 9ª andar.
Para participar basta confirmar sua presença pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Será emitido certificado de participação para os estudantes.

previdencia