Debate sobre crise fiscal, gastos com juros e auditoria da dívida pública.

O Sindicato dos Economistas - SINDECON/DF - juntamente com Conselho Federal de Economia - Cofecon - e o Conselho Regional de Economia - Corecon-DF-, promovem, no dia 08 de abril, um debate sobre crise fiscal, gastos com juros e auditoria da dívida pública.

O evento acontecerá às 9h no auditório da Associação Comercial do Distrito Federal e terá como debatedores a contadora Maria Lúcia Fattorelli e os economistas Roberto Piscitelli e José Luiz Pagnussat. Com entrada franca!

A Diretoria do SINDECON, convida todos os Economistas a participarem deste importante e atual debate sobre a dívida pública e suas consequências ao nosso País, com brilhantes debatedores.

Flauzino Neto
Presidente SINDECON-DF