Contribuição Sindical 2018

Prezado Economista, o boleto da Contribuição Sindical 2018 será entregue pelo correio ate o próximo dia 10/02 cujo o vencimento será no dia 28/02/2018. Em caso de duvidas contactar pelo email: atendimento.sindecondf@gmail.com.

Flauzino Antunes Neto
Presidente Sindecon DF

Diga não aos juros altos!

Chega de engordar banqueiros!

Hoje, mais uma vez, Comitê de Política Monetária do Banco Central está reunido aqui em Brasil ameaçando aumentar de novo a taxa de juros que já é a maior do mundo e de toda nossa historia. Só em 2015, o governo pagou de juros aos banqueiros e especuladores nacionais e internacionais cerca de R$ 450 bilhões de uma divida impagável que precisa ser aditada urgentemente. Enquanto faltam recursos para saúde, a moradia, as escolas, o transporte público, a segurança e programas sociais, como o Minha Casa, Minha Vida, já estão seriamente ameaçados.
Sob o faso pretexto de controlar a inflação, que já passou dos 10%, o governo aumenta os juros e, com isso, promove mais recessão e desemprego. Todos os dias temos noticias de fábricas e lojas fechando. Em todo o Brasil, mais de 1 milhão de trabalhadores foram demitidos no ano passado e a situação este ano não será diferente. O pais está andando pra trás enquanto muitas nações emergentes continuam crescendo....
Como se isso não bastasse, o governo ameaça os direitos dos trabalhadores, como fez recentemente no seguro-saúde e no seguro-desemprego, e como quer fazer agora com a chamada “reforma “ da previdência, para prejudicar exatamente aqueles trabalhadores mais humildes que começaram a trabalhar mais cedo.
Aqui em nossa Capital, sentimos na pele todos os dias os reflexos dessa política econômica desastrosa e irresponsável que só favorece os bancos, vendo o povo se humilhar na porta dos hospitais, nas paradas de ônibus, na insegurança das ruas. E o governo local, com os recursos limitados, assiste importante a uma crise sem precedentes, muitas vezes recorrendo a caminhos equivocados para enfrentar a situação, como o aumento de impostos, o corte de investimentos e as terceirizações e privatizações que precarizam os serviços públicos essenciais, esperando, inutilmente, bondades do governo federal que só sabe sacrificar os Estados, o DF e os municípios.

BASTA DE JUROS ALTOS! O BRASIL QUER E VAI CRESCER!

corecon2-logo

logo-fenecon

cgtb-logo

cnpl-logo

 

 

United Kingdom Bookmaker CBETTING claim Coral Bonus from link.