Contribuição Sindical 2018

Prezado Economista, o boleto da Contribuição Sindical 2018 será entregue pelo correio ate o próximo dia 10/02 cujo o vencimento será no dia 28/02/2018. Em caso de duvidas contactar pelo email: atendimento.sindecondf@gmail.com.

Flauzino Antunes Neto
Presidente Sindecon DF

Dirigentes da FENECON cumprem agenda em Curitiba

fenecon-palestraPalestra

O Vice-Presidente Edson Roffé Borges esteve em Curitiba na semana passada, onde proferiu na 4ª feira (2) palestra sobre o “Mercado de Trabalho do Economista: Realidade e Desafios”, promovida pelo Centro Universitário FAE, para professores e estudantes do curso de economia. O tema consta de pesquisa realizada pelo economista, com base no Censo do IBGE de 2010, na RAIS, nos Censos de Educação Superior do MEC e no site Salariomêtro. A etapa inicial do trabalho foi feita pelo econ. José Ribeiro Neto, técnico do escritório da OIT no Brasil e divulgada ano passado, também em Curitiba, durante o curso de formação sindical promovido pela FENECON.

Projetos

Na 5ª feira (3), atendendo convite da presidência do CORECON-PR, o presidente Juarez Trevisan e o Vice-Presidente Edson Roffé Borges da Federação, se reuniram com o dirigente do conselho, com a coordenadora do curso de economia do Centro Universitário da FAE e o coordenador do CORECON Acadêmico.
Na ocasião, o vice-presidente Edson Roffé apresentou o material de divulgação da Chapa 2, que concorre na eleição do CORECON do Pará, quando foram especificamente discutidos sete dos treze projetos construídos pelos membros dessa chapa, tidos como primordiais no programa de trabalho. Após uma discussão minuciosa, as entidades decidiram contemplar os economistas do Paraná com a implantação desses sete projetos preferenciais. O trabalho será feito em regime de parceria e adequado à realidade estadual, e envolverá instituições públicas e particulares locais, certos do impacto positivo e dos resultados significativos que contemplarão os economistas e estudantes de economia paranaenses.
Na foto o presidente Juarez Trevisan, que também preside o SINDECON-PR; o vice-presidente Edson Roffé; o presidente do CORECON-PR Carlos Alberto Gandolfo; a coordenadora do curso de economia da FAE, Prof.ª Cleonice Pompermaier; professores, estudante de economia e assessores do Conselho.

corecon2-logo

logo-fenecon

cgtb-logo

cnpl-logo

 

 

United Kingdom Bookmaker CBETTING claim Coral Bonus from link.